<
>

Lukaku anota 'gol relâmpago', Inter goleia o Cagliari e vai às quartas na Copa da Itália

A Inter de Milão não teve maiores dificuldades para garantir vaga nas quartas de final da Copa da Itália. Nesta terça-feira, a equipe recebeu o Cagliari e, mesmo poupando alguns titulares, goleou por 4 a 1, com atuação de gala de Lukaku. O belga foi o autor de dois gols, sendo um logo depois do apito inicial da partida.

Com o resultado, a Inter se juntou a Torino, Napoli e Lazio como times já garantidos nas quartas de final. Agora, a equipe de Milão volta as atenções para o Campeonato Italiano, no qual ocupa a segunda colocação da tabela, atrás da Juventus, e encara o Lecce domingo, fora de casa.

O show de Lukaku começou cedo nesta terça. Logo aos 20 segundos de jogo, o atacante aproveitou erro de passe da defesa e bateu cruzado para abrir o placar. Aos 22 minutos, Borja Valero aproveitou cruzamento de Barella e finalizou duas vezes antes de ampliar.

Aos quatro da etapa final, Lukaku marcou seu segundo, de cabeça, após outro bom cruzamento de Barella. Christian Oliva diminuiu, aos 27, mas ainda houve tempo para o zagueiro Ranocchia fazer o quarto da Inter e selar o placar.