<
>

Atlético-MG bate São Bernardo e se classifica para as oitavas da Copa São Paulo

O Atlético-MG impôs seu favoritismo e venceu por 4 a 1 o São Bernardo, na tarde desta terça-feira, em partida válida pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. No estádio Nicolau Alayon, na capital paulista, o Galo não teve dificuldades para derrotar a equipe do ABC, que com o resultado se despede da competição. O time mineiro agora vai enfrentar o Grêmio nas oitavas de final da Copinha.

Com 15 minutos da primeira etapa, o Atlético já mostrou a que veio. A defesa do São Bernardo falhou, Echaporã ficou com a bola pela esquerda, cruzou e, após bola escorada, Calebe apareceu na pequena área para completar de cabeça para a rede. Treze minutos depois, o roteiro se repetiu: Echaporã fez boa jogada pela esquerda e cruzou rasteiro para Calebe dominar e ampliar o marcador.

No segundo tempo, o São Bernardo diminuiu. Aos 12 minutos, cruzamento na área e Diogo desviou, de cabeça, matando as chances de defesa do goleiro Jean. A alegria dos paulistas, no entanto, só durou dois minutos. Após lançamento longo, Echaporã ficou cara a cara com o goleiro e deixou o seu.

Para sacramentar a vitória, o terceiro gol de Calebe. Depois de uma boa troca de passes no campo de ataque do Atlético-MG, o atacante recebeu e finalizou por baixo do goleiro. Vitória tranquila do Galo por 4 a 1 e classificação às oitavas de final da Copa São Paulo de Juniores garantida.