<
>

Arboleda é multado pelo São Paulo após vestir camisa do Palmeiras nas férias

play
São Paulo levou bem o caso Arboleda? Birner diz que faltou respeito: 'Não pode mais pagar direito de imagem para ele' (0:40)

'Toda vez que receber direito de imagem, mandaria junto uma foto dele com a camisa do Palmeiras', disse o comentarista (0:40)

Robert Arboleda foi multado pela diretoria do São Paulo por ter vestido a camisa do Palmeiras durante suas férias, no Equador.

A imagem do zagueiro tricolor com a vestimenta do arquirrival viralizou na internet depois de um colega postá-la nas redes sociais.

O valor da multa não foi informado, mas é certo que o jogador foi penalizado financeiramente, além de ter recebido uma advertência.

Arrependido pelo ocorrido, Arboleda chegou a pedir desculpas à torcida e ao São Paulo, categorizando o ato como uma "estupidez".

Na última semana, o técnico Fernando Diniz comentou sobre o polêmico episódio no qual Arboleda se envolveu no Equador e garantiu que o zagueiro estava focado para fazer uma grande temporada de 2020 no clube.

Parte da torcida chegou a defender até mesmo a saída de Arboleda do São Paulo.

Titular incontestável da zaga ao lado de Bruno Alves, o equatoriano, ao que tudo indica, permanecerá no clube, que até chegou a querer negociá-lo durante a Copa América, mas não recebeu propostas interessantes para se desfazer do jogador.