<
>

Cruzeiro faz reunião com a Adidas para conversar sobre parceria

Na manhã desta quinta-feira, gestores do Cruzeiro se reuniram com representantes da Adidas, na sede administrativa do clube, para discutir sobre o contrato de material esportivo estabelecido para a temporada 2020.

Em nota oficial, o time mineiro afirmou que a reunião foi vantajosa para ambos e que tinha como objetivo buscar maneiras de deixar o acordo mais benéfico para o Cruzeiro. Além disso, a marca pretende apresentar uma camisa especial, para estimular o consumo do torcedor nesse momento de reconstrução da equipe.

O contrato com a Adidas foi firmado até dezembro de 2022, com possibilidade de renovação até o fim de 2025. O Cruzeiro esperava arrecadar cerca de R$ 7 milhões logo no primeiro ano do acordo, fechado pelo ex-presidente Itair Machado, para auxiliar na reestruturação do time.

Confira a nota na íntegra:

No fim da manhã desta quinta-feira, 9 de janeiro, uma outra importante reunião aconteceu na Sede Administrativa, entre integrantes do Núcleo Dirigente Transitório do Cruzeiro Esporte Clube e representantes da Adidas. O objetivo foi discutir com a fornecedora de material esportivo questões relacionadas ao contrato firmado em 2019.

O encontro foi avaliado como bastante proveitoso por ambas as partes. A intenção é encontrar formas de tornar o acordo mais atrativo e rentável para o Cruzeiro. E a fornecedora planeja lançar uma camisa especial, para incentivar ainda mais o torcedor a adquirir e ajudar o Clube neste período de reconstrução.

Na próxima semana haverá uma nova reunião entre a empresa e os gestores do Cruzeiro, que seguem se empenhando no trabalho de reestruturação do Clube.

Departamento de Comunicação