Palmeiras fecha empréstimo de Carlos Eduardo ao Athletico-PR com cláusula de compra obrigatória; veja os valores

O Palmeiras fechou nesta terça-feira o empréstimo com cláusula de compra obrigatória de Carlos Eduardo ao Athletico-PR.

As informações são de Jorge Nicola, da ESPN. O atacante assinou por empréstimo e um contrato até o final de 2022 com os paranaenses.

O clube paulista vendeu 20% do jogador por R$ 4,9 milhões. Esse valor será da compra obrigatória após o fim do empréstimo.

“Chego com uma motivação muito grande em ajudar os meus companheiros, que já me receberam muito bem. Estou muito contente por estar aqui e quero contribuir da melhor maneira”, disse o reforço ao site do Athletico.

“Sou um jogador rápido, que gosto do um contra um. Quero trabalhar bastante para ajudar os meus companheiros”, afirmou o jogador em relação a suas características.

O jogador chegou ao Palmeiras do Pyramids FC, do Egito, por R$ 25,2 milhões ainda no final de 2018.

Carlos Eduardo não foi tão aproveitado e fez apenas 19 jogos pelo clube paulista, com 1 gol marcado.