<
>

Treinador tem vídeo íntimo vazado na Internet e acaba afastado pelo Málaga; torcedores detonam

play
Na 4ª divisão da Espanha, goleiro dá duas canetas, uma delas caindo, e deixa atacante 'na saudade' (0:28)

Arqueiro esbanjou categoria durante a partida (0:28)

O técnico Victor Sánchez del Amo foi afastado nesta terça-feira do comando do Málaga, que ocupa a 16ª colocação na segunda divisão do Campeonato Espanhol. A decisão, porém, não se dá por conta dos resultados obtidos dentro dos gramados, mas por um escândalo sexual.

Na manhã desta terça-feira, um vídeo íntimo do treinador vazou na internet e causou furor. Por meio de nota, Sánchez del Amo se posicionou e disse estar sendo "vítima de uma extorsão" e repudiou todos os que compartilharam os vídeos por redes sociais ou aplicativos de mensagem.

Horas depois, o Málaga também soltou um comunicado oficial afastando o técnico de suas funções. "Com base nos acontecimentos recentemente descobertos e que ainda não foram verificados, o Málaga suspende de imediato o treinador Victor Sánchez del Amo até que seja feita uma investigação completa", diz a nota.

Por meio das redes sociais, os torcedores do clube se colocaram contra ao que chamaram de "injustiça afastar alguém que está sendo extorquido". Um torcedor, inclusive, disse que a "decisão lamentável prova que o clube não tem um mínimo de vergonha"