<
>

Ibrahimovic reestreia, mas Milan joga muito mal e apenas empata com a Sampdoria pelo Campeonato Italiano

Zlatan Ibrahimovic está de volta ao Milan depois de oito anos!

O sueco entrou no segundo tempo, mas não evitou o empate da equipe rossonera contra a Sampdoria em 0 a 0. O jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Italiano foi realizado em San Siro, em Milão, nesta segunda-feira.

Após o apito final, a equipe foi muito vaiada pelos torcedores.

Com o resultado, o time comandado por Stefano Pioli foi aos 22 pontos ganhos e está na 12ª posição do torneio.

Já a Sampdoria é a 16ª colocada, com 16.

Estreias de Ibra

Os debutes do sueco por uma nova equipe costumam ser positivos. Em dez confrontos destes nas carreira, o atacante de 38 anos deixou sua marca em sete deles. Curiosamente, nas duas vezes que debutou pelo Milan, o sueco não se deu bem.

Na estreia pelo Milan, em 11 de setembro de 2010, o sueco perdeu um pênalti na derrota por 2 a 0 para o Cesena.

Veja aqui o histórico de estreias do sueco!

Ibra entra no 2º tempo

Depois de um primeiro tempo modorrento, a Sampdoria levou perigo por duas vezes no começo da etapa final, mas Donnarumma salvou o gol milanista.

Aos 10, os donos da casa colocaram Ibra no lugar de Piatek. O jogador foi bastante ovacionado pelos torcedores. Em seu primeiro lance, o atacante quase deu uma assistência para Rafael Leão. Pouco depois, ele finalizou com perigo, mas o goleiro Audero defendeu.

Aos 25, o Milan perdeu uma chance inacreditável. Depois de uma bola levantada na área, Rafael Leão ficou sozinho dentro da área, mas chutou por cima do gol.

Lucas Paquetá entrou nos cinco minutos finais da partida no lugar de Rade Krunic.

O Milan voltará a campo pela 19ª rodada do Campeonato Italiano contra o Cagliari, na Arena Sardegna, neste sábado (11/01), às 11h (de Brasília).

No dia seguinte, a Sampdoria recebe o Brescia no Luigi Ferraris, às 11h.