<
>

Lautaro Martínez 'é a chave' para Inter de Milão tirar Pogba do Manchester United, diz jornal

A Inter de Milão corre junto da Juventus para tirar Paul Pogba do Manchester United, onde o jogador já é dado como descartado por alguns jornais europeus – mesmo com Solskjaer negando sua saída. Mas, como afirmou o jornal espanhol As, neste domingo (5), a Inter leva vantagem na briga, pois Lautaro Matínez seria ‘a chave’ para o negócio dar certo.

Pogba é um pedido pessoal do treinador da Inter, Antonio Conte, que já comandou o meia quando estavam na Juventus. Além disso, Lukaku – que também já trabalhou com Pogba, no United – ainda deixaria o ataque milanês bem representado caso o argentino deixasse o time.

Lautaro também é sondado pelo Barcelona, mas com Suárez de dono da posição, as chances de titularidade no United são bem maiores, por isso o negócio agradaria quase todas as partes envolvidas.

A questão é se Pogba aceitaria jogar pela rival da Juve, a qual o francês defendeu em seus melhores anos. Segundo relatou o jornal britânico Daily Star no último sábado (4), a equipe estaria disposta a pagar quase R$ 320 milhões para contar com o jogador novamente.