<
>

Napoli perde para Parma e cai na tabela do Campeonato Italiano

play
Conheça Hirving Lozano, o 'Chucky' do futebol mexicano (1:57)

Aos 24 anos, o atacante do Napoli ficou conhecido mundialmente após ser carrasco da Alemanha na Copa do Mundo de 2018 (1:57)

A crise do Napoli continua.

No primeiro jogo com comando de Gattuso, o time do sul da Itália recebeu o Parma e perdeu por 2 a 1, neste sábado, pela 16ª rodada do Campeonato Italiano.

Com o resultado, a equipe napolitana foi ultrapassada pelo próprio Parma e caiu para a 8ª colocação da tabela, com 21 pontos. Mas a queda pode não parar por aí, Torino e Milan também tomam o lugar do Napoli com uma vitória simples na rodada.

O Parma saiu na frente do placar cedo, ainda aos três minutos de jogo. Kulusevski aproveitou falha da defesa napolitana e partiu com a bola, livre, na intermediária. O atacante tirou do goleiro e abriu o placar.

O Napoli chegou a empatar o jogo. já na segunda etapa, aos 18 minutos. Mertens cruzou e encontrou Milik livre no meio da área para cabecear. O gol da vitória do Parma veio apenas nos acréscimos, e com requintes de crueldade.

Os mandantes perderam a bola no meio-campo e ofereceram o contra-ataque. Gervinho tabelou com Kulusevski dentro da área e recebeu livre na cara do gol para fazer o segundo.