<
>

Raniel promete o “possível e o impossível” com a camisa do Santos

O atacante Raniel foi o primeiro reforço confirmado pelo Santos para a temporada 2020. Envolvido em uma troca que manteve o meia Vitor Bueno no São Paulo, o atleta mostrou muita alegria com o novo clube e prometeu empenho para se adaptar rapidamente à Vila Belmiro.

“Obrigado meu Deus por essa grande oportunidade, que privilégio será vestir essa camisa tão grandiosa. Obrigado Santos FC pela confiança! Farei o possível e o impossível pra retribuir dentro de campo”, afirmou Raniel nesta quinta-feira, através das redes sociais.

A chegada de Raniel teve o aval de Jorge Sampaoli, treinador que confirmou nesta semana a saída do Santos. O atacante provavelmente irá disputar a posição na nova equipe com Eduardo Sasha e Kaio Jorge, já que Fernando Uribe deve ser negociado.

Por Cruzeiro e São Paulo, Raniel teve uma temporada pouco produtiva em 2019. Em 25 jogos, ele marcou apenas quatro gols.

Ver essa foto no Instagram

Obrigado meu Deus por essa grande oportunidade, que privilégio será vestir essa camisa tão grandiosa. Obrigado @santosfc , pela confiança! Farei o possível e o impossível pra retribuir dentro de campo. 🙏👊🐳

Uma publicação compartilhada por Raniel Santana (@raniel) em