<
>

Rashford comparado a Cristiano Ronaldo? Quem diz isso é o próprio técnico do Manchester United

O técnico do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer, disse que o atacante Marcus Rashford "tem todas as condições" de chegar ao mesmo nível de Cristiano Ronaldo.

O jovem inglês vem em grande fase, tendo marcado 16 gols até agora por clube e seleção na temporada, e está jogando pelo lado esquerdo do ataque, lembrando os tempos de CR7 nos Red Devils.

Questionado se o desempenho de Rashford nas vitórias recentes sobre Tottenham e Manchester City lembraram os tempos áureos do hoje craque da Juventus, Solskjaer concordou.

"É muito fácil comparar eles dois. Ambos têm habilidade, estrutura corporal similar, atitude, atributos... Tudo! Esse garoto (Rashford) tem todas as possibilidades no mundo de se tornar um jogado top", afirmou o norueguês.

"Vamos torcer para que ele continue assim", completou.

Pelo United, Cristiano fez 118 gols em 292 partidas, disputadas enter 2003 e 2009, quando ele foi negociado com o Real Madrid.

Rashford, por sua vez, tem contrato até junho de 2023 com os "Diabos Vermelhos".

Na atual temporada, além dos 13 gols que fez em 21 partidas pelo gigante de Manchester, ele ainda contribuiu com quatro assistências.

Segundo o site especializado Transfermarkt, ele é avaliado em 80 milhões de euros (R$ 367,66 milhões).