<
>

No Real Madrid, Vinicius Jr. logo vai superar Hazard, diz jornal

A atuação de Vinícius Jr. em seu retorno aos gramados na vitória do Real Madrid contra o Espanyol, após perder espaço na equipe, encantou os olhos dos colunistas espanhóis.

"Não há mal que não venha para o bem": comentou Xavier Bosch, do "Mundo Deportivo", sobre a ausência do brasileiro nos últimos jogos.

Isso porque o atacante esperou o "momento certo", quando Bale não se mostra totalmente focado e Hazard se lesionou, e também não está tendo uma temporada brilhante, Vinícius "roubou" o espaço e aproveitou a chance de impressionar.

E o colunista se empolgou: "Vinícius não é Robinho, se parece mais com Neymar. Desequilibra, vai para fora e para dentro o tempo todo, e tem uma velocidade 'endiabrada'".

"No momento, nem Benzema aproveita duas assistências, nem ele marca os gols que deveria marcar. Quando se acalmar um pouco dentro da área, irá marcar", completou.

E para finalizar, Xavier "não entende" porque a torcida se preocupa tanto, já que o jogador "logo estará entre os melhores". "Não entendo, é um craque e fará a diferença por muitos anos", finalizou.