<
>

Vidal na Inter? Barcelona tem conversas, mas técnico pede para clube segurar o chileno

A saída de Arturo Vidal do Barcelona não está discussão, pelo menos para o técnico do Ernesto Valverde. O treinador assegurou não ter consciência de nenhuma negociação entre dirigentes do clube com colegas da Inter de Milão para tratar da transferência do volante chileno durante a próxima janela de transferências.

A ESPN apurou, no entanto, que existem conversas entre Abidal, executivo do clube catalão, e diretores da Inter de Milão. Em entrevista coletiva, Valverde deixou claro que não irá facilitar a saída de Vidal. “Nem pensei nisso porque não entramos no mercado de transferências do inverno”, declarou o treinador.

“Temos que estar cobertos em todas as posições porque jogamos muitas partidas entre janeiro e maio, e contamos com todos os jogadores, continuou Valverde. Vidal não participou de muitos jogos na temporada, mas tem a confiança do comandante pelo menos durante os próximos meses.

O chileno agrada ao treinador Antonio Conte, da Inter, que já trabalhou com Vidal na Juventus, e que gostaria de contar com ele seja em janeiro ou em junho, quando o Barça poderia ser menos resistente.

O presidente do Barcelona, Josep María Bartomeu, também já deixou claro que não quer vender Vidal neste momento, mas o dinheiro poderia mudar a situação.