<
>

Veja quais são os 4 times que estão atrás de zagueiro sem espaço no Barcelona

O Barcelona colocou o zagueiro Todibo, de apenas 19 anos, à disposição no mercado de transferências, e a ESPN apurou que Bayer Leverkusen, Milan, Watford e Southampton querem contar com o jogador para a próxima temporada.

O jovem francês foi contratado no início deste ano, após pagar 3 milhões de euros (R$ 13,7 milhões) ao Toulouse, apostando no futuro do jogador. Depois de atuar durante apenas 77 minutos em dois jogos de LaLiga desde então, o defensor pode ser negociado já neste final de ano.

Até o dia 30 de junho de 2020, o time culé precisa arrecadar 124 milhões de euros (R$ 567 milhões), e por isso valoriza o interesse desses quatro times em Todibo.

O Barça sabe que o zagueiro é bem visto no mercado e, no último dia 6 de novembro, recebeu sondagens do Bayer Leverkusen sobre a situação do jogador. A ESPN apurou que Southampton, Milan e Watford também já fizeram contato para consultar o time catalão sobre a possibilidade de ter Todibo na próxima janela de transferências.

Os dois times da Premier League estão na zona de rebaixamento neste momento, e procuram um zagueiro que possa resolver os problemas defensivos de suas equipes.

Enquanto isso, o técnico do Barcelona, Ernesto Valverde, também não veria a saída do francês com maus olhos, já que tem Piqué, Lenglet, Umtiti e o uruguaio Ronaldo Araújo para a posição.