<
>

PSG: Técnico de rival detona comportamento de Neymar, que 'está sempre chorando' em campo

A atuação de Neymar na vitória do Paris Saint-Germain e Montpellier desagradou o treinador e os jogadores adversários, que saíram derrotados por 3 a 1 com um "momento de genialidade" do craque brasileiro.

O treinador do Montepellier, Michel der Zakarian criticou o comportamento do camisa 10 no programa de Téléfoot, da emissora TF1: "Quando há alguém que se destaca... Além disso, ele tem um estilo de jogo que sempre provoca o adversário através do drible. Então, quando ele leva um 'encontrão', está sempre chorando".

No dia do jogo, no intervalo da partida, o atacante comandado por Michel, Andy Delort, já havia sido flagrado nos túneis a caminho do vestiário pedindo "respeito" ao jogador brasileiro.

E ao final da partida, Delort falou na sala de coletivas: "Ele estava um pouco nervoso, um pouco arrogante com todo mundo".

"Eu o disse que precisamos respeitar as pessoas. Quando mais alguém está te insultando, você deve mostrar respeito, educação. A atitude dele já é conhecida desde que ele está aqui na França. É um jogo de folclore. Ele acrescenta muito, mas não me escutou e "respondeu", como é usual", finalizou.