<
>

Real Madrid: Jornal projeta versão 2.0 do trio BBC com Benzema, Rodrygo e Vinicius Jr.

O Real Madrid tem futuro. Principalmente em seu ataque.

No último sábado, na vitória sobre o Espanyol por LaLiga, Karim Benzema teve ao seu lado Vinicius Jr. e Rodrygo, a dupla brasileira que encanta os merengues, enquanto os medalhões Eden Hazard e Gareth Bale estão fora por lesão.

O ex-Flamengo recebeu elogios depois de uma maré baixa com Zinedine Zidane, enquanto o "menino da Vila" foi mais discreto, porém ainda com muitos créditos.

O diário AS, por sinal, vê esse trio promissor para a sequência do Real e já lhe deu um apelido: RBV.

Em suas palavras, "a alternativa de Zidane para esquecer o BBC (Bale, Benzema e Cristiano Ronaldo)".

"O Real Madrid tem a necessidade de encontrar um tridente de futuro que possa levá-lo ao êxito", escreveu o jornal espanhol.

Depois da vitória em casa, Rodrygo admitiu que Vinicius Jr. precisava de uma atuação como essa para recuperar a confiança.

"O Vini está voltando a ganhar confiança pouco a pouco. Hoje (sábado) o vi desafogar com sua forma de jogar. Para ele é importante jogar uma partida assim e ser aplaudido pelo Santiago Bernabéu. Sempre falamos nos treinos, e hoje tivemos a oportunidade de jogar juntos. Um por cada lado, mas acredito que jogamos bem", disse o ex-Santos.

Os brasileiros, agora, têm uma sequência de jogos por Champions League e LaLiga até culminar no adiado El Clásico contra o Barcelona em 18 de dezembro, no Camp Nou.