<
>

Bayern de Munique perde no último lance para Borussia Monchengladbach, que segue líder na Alemanha

Com um gol nos acréscimos do segundo tempo, o Borussia M'Gladbach venceu em casa o Bayern de Munique por 2 a 1 de virada, neste sábado, e se manteve na liderança da Bundesliga.

Após 14 rodadas, o M'Gladbach tem quatro vitórias nos últimos cinco jogos e chegou a 31 pontos, um a mais que o RB Leipzig, que derrotou o Hoffenheim. Já o Bayern, em sua terceira derrota em cinco partidas, caiu para 6º e está fora da zona de classificação para a Champions League.

Aos três minutos do segundo tempo, Perisic contou com toque de Muller e ajuda do goleiro para abrir o placar em batida dentro da área. A reação não demorou para aparecer. Aos 15, Bensebaini aproveitou cobrança de escanteio e empatou para os mandantes.

No fim do segundo tempo, Javi Martínez chegou atrasado e deu uma rasteira em Thuram dentro da área, aos 45 minutos. Pênalti para o Mönchengladbach e expulsão do espanhol no Bayern. Na cobrança, Bensebaini converteu e decretou a virada.

RB Leipzig vence e segue na cola

Em confronto dentro de casa contra o Hoffeinheim, neste sábado, o RB Leipzig venceu por 3 a 1 e seguiu na perseguição pela ponta da tabela. Sem sustos, a equipe do leste do país abriu vantagem e manteve diferença de um ponto para o Borussia Mönchengladbach na tabela de classificação.

Timo Werner marcou dois, um na primeira etapa e outro na segunda, e Sabitzer completou para os mandantes; Bicakcic descontou para o Hoffeinheim já no fim.

Dortmund goleia

Atrás do Borussia Mönchengladbach e do RB Leipzig, o Borussia Dortmund também venceu neste sábado. A equipe auri-negra recebeu o Fortuna Düsseldorf e goleou por 5 a 0. Reus, duas vezes, Thorgan Hazard e Sancho, duas vezes, balançaram as redes.

Agenda

No sábado, às 11h30 (de Brasília), o Bayern de Munique recebe o Werder Bremen. No domingo, no mesmo horário, o Borussia Mönchengladbach visita o Wolfsburg fora de casa. Os jogos são válidos pela Bundesliga