<
>

Mesmo com mudanças e vaga na Sul-Americana, Mancini quer seriedade no Atlético-MG

Já com vaga garantida na Copa Sul-Americana, o Atlético-MG terá a última rodada do Campeonato Brasileiro antes de entrar de férias. Apenas cumprindo tabela, Vagner Mancini prega seriedade mas terá uma equipe completamente diferente da que entrou em campo diante do Botafogo.

“Vou levar alguns titulares, mas há a necessidade de dar descanso para quem tem uma minutagem longa. É natural que a torcida veja uma equipe um pouco modificada”, comentou o treinador.

(Foto: Bruno Cantini/ Agência Galo)

Apesar disso, Mancini não deu pistas da equipe enfrenta o Colorado. A única substituição garantida é no gol. Victor, recuperado de uma tendinite no joelho esquerdo, deve retornar ao lugar ocupado por Cleiton desde julho.

Luan, Jair e Marquinhos também deverão ficar de fora. Os dois primeiros nem sequer apareceram na Cidade do Galo no treinamento desta sexta-feira, enquanto o último sofreu uma pancada na cabeça contra os cariocas na última rodada e a tendência é que seja poupado.

O provável time titular do Atlético é: Victor; Guga, Leonardo Silva, Iago Maidana e Lucas Hernández; Zé Welison e Ramón Martínez; Geuvânio (Maicon Bolt), Vinicius e Otero; Ricardo Oliveira.

Mesmo sem pretensões, o Galo encara a partida com seriedade. Na 12ª posição, os mineiros podem subir até três posições e, consequentemente, alcançar uma premiação melhor.