<
>

Cavani 'está louco' para jogar no Atlético de Madrid, diz jornal

Depois de ter se recuperado de lesão, Edinson Cavani tem sido reserva no Paris Saint-Germain, e, com isso, notícias sobre uma possível saída no clube francês vieram à tona. De acordo com o jornal catalão Mundo Deportivo, o uruguaio “está louco” para ir ao Atlético de Madrid.

Em texto assinado por Javier Gómara, o clube colchonero já estava de olho no atacante em 2016 e já teria ocorrido contatos com ele, inclusive do técnico Diego Simeone.

Ainda de acordo com o jornalista, Cavani chegou a viajar a Madri um ano depois para se reunir com Miguel Ángel Gil Marín, dirigente do Atlético. Ele seria o substituto de Antoine Griezmann, caso o francês se transferisse ao Barcelona, mas acabou ficando.

"Se trabalha sem pressa, mas também sem pausa. Há mais nomes sobre a mesa para reforçar o ataque (Rodrigo ou Bellotti), mas Cavani continua louco para jogar no Atlético de Madrid. Como no verão de 2016", aponta o texto.

O jornal espanhol As, por sua vez, citou pessoas do entorno do atleta, que disseram que o Atlético não é a única alternativa.

"O Atlético de Madrid é um clube grande é uma boa opção para o jogador, a ideia agrada muito a ele, por muitas coisas", afirmaram fontes. "O Atlético não é o único clube que mostrou interesse por Edinson, mas é certo que é um dos mais atrativos".

Nas últimas oito partidas do PSG, o atacante foi titular em apenas um jogo, sendo um reserva utilizado quatro vezes e não saiu do banco em três oportunidades. Ele tem contrato só até o meio de 2020.