<
>

Lenda do Real Madrid não crê na saída de Vinicius Jr. e define Bale: 'Qualidades tremendas, mas comete erros que temos que comentar'

O ex-atacante montenegrino Predrag Mijatovic, ídolo do Real Madrid, opinou nesta terça-feira que Vinicius Jr. não sairá do clube na próxima janela do mercado de transferências, mesmo não tendo sido muito utilizado pelo técnico Zinedine Zidane.

O brasileiro só disputou 11 partidas oficiais nesta primeira metade da temporada, quatro delas como titular. Ao todo, esteve em campo por 451 minutos, o que levou a imprensa europeia a especular um possível empréstimo do jogador a outro clube.

"Em janeiro, acho difícil que o Real Madrid se desfaça de algum jogador, então não acredito que Vinícius sairá", disse Mijatovic.

Perguntado se faria alguma recomendação ao jovem atacante, o montenegrino enalteceu o desempenho do brasileiro no ano passado e disse acreditar em sua continuidade.

"Não recomendo nada porque no ano passado fez uma boa temporada e, neste ano, tem menos minutos, mas um treinador que trabalha muito bem. As decisões de Zidane são muito boas, lógicas e é preciso deixá-lo trabalhar", analisou.

Mijatovic também falou sobre o galês Gareth Bale, cuja irregularidade tem marcado a temporada no Real Madrid, inclusive com polêmicas fora de campo.

"Como atleta, ele tem qualidades tremendas, mas em algumas ocasiões comete erros que temos que comentar. Não quero falar mais porque não quero protagonismo, só quero que o Madrid ganhe os maiores títulos possíveis. O mais importante é que Bale voltou, não está lesionado e está jogando", afirmou.