<
>

Pedrinho vira dúvida no Corinthians para decisão com Ceará

O Corinthians encara o Ceará nessa quarta-feira, às 19h30, no estádio Castelão, no Ceará, pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida vale vaga na Copa Libertadores ao alvinegro paulista e pode significar o livramento dos cearenses do rebaixamento.

Pedrinho é a grande dúvida para Dyego Coelho. O meia não foi a campo para o treino desta terça, realizado no Estádio Alcides Santos e que teve apenas o aquecimento liberado aos jornalistas.

Se Pedrinho não jogar, Vital, Jadson e Sornoza são opções para o setor (Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag.Corinthians)

O problema de Pedrinho são dores na panturrilha. O jogador será monitorado e ficará em tratamento intensivo até instantes antes do jogo, quando Coelho tomará a decisão de aproveitar ou não o camisa 38.

Danilo Avelar, por outro lado, deve retomar a posição de titular. Desfalque contra o Galo por causa de um trauma no ombro, o lateral-esquerdo ainda trata o problema, mas nesta terça já se juntou aos companheiros no campo.

Apesar do mistério e das dúvidas, o Corinthians deve iniciar o jogo com: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel e Júnior Urso; Janderson, Pedrinho (Mateus Vital) e Clayson; Gustagol (Boselli).