<
>

Vasco vai mandar jogo contra a Chapecoense no Maracanã para agradecer a torcedores

play
Campello, presidente do Vasco: 'Queremos brindar a torcida com o último jogo do ano no Maracanã' (1:02)

Duelo pela 38ª rodada do Brasileirão será contra a Chapecoense (1:02)

O Vasco adotou uma medida como agradecimento aos torcedores pela adesão em massa ao programa sócio-torcedor. Na semana passada, aproveitando a Black Friday, o clube anunciou uma série de promoções e viu a sua carteira de sócios chegar a 130 mil, ganhando quase 100 mil adesões em poucos dias e se tornando time com mais sócios do país, ultrapassando o Flamengo.

Para retirbuir, o clube decidiu transferir para o Maracanã o duelo do próximo domingo, às 16h (de Brasília), contra a Chapecoense pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Com 42 pontos ganhos, o time cruz-maltino está a uma vitória de se garantir na próxima Copa Sul-Americana.

O presidente Alexandre Campello já acertou a transferência da partida com a CBF, organizadora da competição, com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) e com a Polícia Militar.

“Havia um evento marcado para domingo no Maracanã, mas ele foi cancelado. Portanto, conversei com as partes envolvidas”, disse o dirigente.

“Estamos muito felizes com a resposta que a torcida do Vasco tem dado ao clube em um momento como esse”, disse Campello.

Antes do confronto com a Chapecoense, o Vasco entra em campo na quinta-feira, quando visita o Bahia na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela penúltima rodada. Como a terça-feira foi de trabalho regenerativo, somente nesta quarta-feira o técnico Vanderlei Luxemburgo vai definir a escalação que pretende utilizar diante dos tricolores.