<
>

Mourinho reencontra Manchester United e faz pedido a torcedores em Old Trafford: 'Que me esqueçam'

José Mourinho se prepara para retornar a Old Trafford na próxima quarta-feira, só que desta vez no comando do Tottenham.

Os Spurs visitam o Manchester United às 16h30 e o português se mostrou feliz em voltar: "Retornar a Old Trafford é voltar a um lugar em que fui feliz, posso falar isso. Tenho um bom relacionamento com os torcedores".

"Me sinto bem, gosto de disputar grandes jogos. Gosto de jogar contra os melhores times e isso é o importante", afirmou e lembrou de quando voltou como comentarista: "Voltei como um especialista, de uma perspectiva diferente e fiquei muito emocionado com uma bela recepção".

Porém, na sequência, Mourinho voltou a ser Mourinho, no melhor estilo 'curto e groso', ao falar que voltar como treinador e tentar vencer o United talvez dê outras perspectivas: "Espero que demonstrem respeito por mim, mas entendo que o que querem é exatamente o oposto do que eu quero: eu quero que o Tottenham vença e, durante o jogo, espero que me esqueçam e que apoiem seu time".

Sobre sua saída do time de Manchester em 2018, o treinador foi categórico ao falar que é "um capítulo fechado" em sua carreira.

"Eu deixei o clube, eu levei meu tempo para processar tudo que aconteceu, tive meu tempo para me preparar para o próximo desafio e, honestamente, o Manchester United está no meu livro de experiências, no meu livro de histórias", afirmou.

Pelo outro lado, Solskjaer comentou o retorno do companheiro de profissão e confirmou que o português terá uma "ótima recepção, é um testamento do clube, dos torcedores do clube. Com certeza, eles lembram o tempo em que ele esteve aqui, ele venceu troféus. Para mim, tenho 100% de certeza que o receberão bem, o clube, a comissão, todos".