<
>

Cruzeiro: Thiago Neves deleta contas em redes sociais após desabafo e afastamento

Na última segunda-feira, após a derrota por 1 a 0 para o Vasco pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, o meia do Cruzeiro Thiago Neves desativou suas contas no Instagram e no Twitter.

Antes disso, o jogador postou uma última mensagem comentando o afastamento imposto pelo gestor de futebol Zezé Perrella, em que disse se sentir "exposto" pela diretoria do clube e afirmou não fazer mais nenhum comentário para "não me expor mais ainda".

Thiago foi afastado da equipe após ir a um show no último domingo, logo após ser cortado da partida contra o time carioca por conta de um edema na coxa esquerda.

O dirigente considerou a postura inadequada por conta do momento da equipe que briga contra o rebaixamento no Brasileirão e ainda voltou a atacar o meia em coletiva após a partida, afirmando, inclusive, que não falou com o jogador antes de afastá-lo.

O atleta treinará em horários diferentes do restante do elenco e deve procurar um novo clube para a próxima temporada, mesmo tendo contrato até dezembro de 2020.

A próxima partida do Cruzeiro é contra o Grêmio na próxima quinta-feira, dia 05, às 19h15, na casa do time gaúcho.