<
>

BOMBOU! Palmeiras faz oferta a Sampaoli, Thiago Neves afastado do Cruzeiro e Messi melhor do mundo de novo

A semana começou daquele jeito que o fã do esporte gosta e o ESPN.com.br separou as principais notícias desta segunda-feira (2).

A demissão de Mano Menezes do Palmeiras abriu a vaga para treinador e a diretoria já fez uma oferta milionária para o argentino Jorge Sampaoli, do Santos. Ainda no time paulista, a Mancha Verde fez uma lista de dispensa com o nome de 15 jogadores do elenco palmeirense, além de pedir um time 'perfil Dudu' para a próxima temporada.

Quem também ficou sem clube foi Thiago Neves. Zezé Perrella, gestor de futebol do Cruzeiro, criticou o meia e anunciou seu afastamento da equipe após aparecer em uma festa no Mineirão. Se o jogador jogasse mais uma vez pelo clube no ano, seu contrato seria automaticamente renovado.

Tiago Nunes vai assumir o comando do Corinthians em 2020 e já fez uma lista de jogadores que gpstaria de contar no clube. Jorge Nicola teve acesso aos nomes e contou aos torcedores.

Lá na Europa, Lionel Messi foi eleito mais uma vez o melhor jogador do mundo. O argentino do Barcelona conquistou pela sexta vez a Bola de Ouro da France Football e se isolou como o maior vencedor da história.

Veja tudo o que mais BOMBOU na segunda-feira!

Perrella detona Thiago Neves e afasta jogador, que não atua mais com a camisa do Cruzeiro

Palmeiras contata Sampaoli, que pede R$ 1,8 milhão livre de impostos em salário, diz Nicola

Mancha exige 15 dispensas, pede elenco 'perfil Dudu' e critica até Felipe Melo: 'Créditos se esgotaram; se quiser ir para o Fla, vá'

De Jorge a Taison: quem são os jogadores que Tiago Nunes indicou ao Corinthians

Messi conquista Bola de Ouro pela 6ª vez, deixa Cristiano Ronaldo para trás e se isola como maior vencedor da história

Se Thiago Neves jogar mais uma vez no ano, contrato com Cruzeiro será automaticamente renovado