<
>

Corinthians inicia última semana de treinos, e Avelar segue como dúvida

Danilo Avelar segue como dúvida no Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)

O Corinthians iniciou a preparação para o duelo com Ceará nesta segunda-feira. Após perder para o Atlético-MG em Belo Horizonte, a equipe não voltou para o São Paulo e rumou à capital cearense, onde realizou um treinamento no CT do Fortaleza.

Enquanto os titulares contra o Galo fizeram trabalhos regenerativos na academia do hotel, os reservas foram ao gramado para fazer trabalhos de passe, cruzamentos e finalizações, característicos de Dyego Coelho.

A atividade foi acompanhada pelo presidente Andrés Sanchez. O dirigente, que chegou a ser internado na última semana com um quadro de pressão alta, está recuperado e voltou a exercer normalmente suas funções no futebol do clube.

O destaque negativo ficou por conta de Danilo Avelar. Ausência contra o Atlético-GO, o lateral-esquerdo fez exercícios fisioterápicos no ombro direito, não participou do treino com bola e segue como dúvida. Carlos Augusto pode ganhar mais uma chance no time titular.

O Timão retoma a preparação para o duelo com o Ceará nesta terça-feira, quando Dyego Coelho deve comandar o primeiro treino com todo o grupo. A partida está marcada para quarta, às 19h30 (de Brasília), no Castelão, e é válido pela 37ª rodada do Brasileiro.

Com 53 pontos conquistados, o Corinthians é o oitavo colocado e sonha com uma vaga direta na Copa Libertadores, mas, para isso, terá que ultrapassar Internacional (54) e São Paulo (54).