<
>

Guerrero diz que 'não tem nada a falar' sobre interesse do Boca Juniors: 'Pertenço ao Inter, sou grato ao Inter'

Guerrero é um nome de consenso no Boca Juniors. Próximo da eleição que o clube argentino viverá, os três candidatos à presidência colocam o nome do peruano nas promessas, caso sejam eleitos. O atacante do Internacional comentou a especulação e reafirmou a gratidão ao clube gaúcho.

"Não tenho nada a falar. Pertenço ao Inter. Sou muito grato ao Inter. Não tenho nada para falar a respeito", comentou o jogador em entrevista coletiva nesta segunda-feira no CT Parque Gigante.

O peruano tem contrato por mais duas temporadas e agradeceu ao Inter por tê-lo contratado, mesmo com o período sem jogar por conta de ser pego no exame antidoping.

"Gratidão é muito grande que eu tenho pelo Inter. Sempre é um fator importante na hora da decisão, mas como falei depois do jogo contra o Botafogo, qualquer decisão vai depender de mim e do Inter. Sempre vai ser o melhor para o Inter e para mim".

Guerrero fez o único gol da vitória sobre o Botafogo, no Rio de Janeiro, no sábado. O triunfo mantém o Inter a apenas três pontos do São Paulo e com confronto direto contra os paulistas nesta quarta-feira. Uma vitória coloca os gaúchos dentro do grupo das equipes que se classificam diretamente à fase de grupo da Copa Libertadores.

"Estou focado nos últimos jogos, temos objetivo a cumprir. Com o resultado de sábado melhorou as coisas, então o que a gente quer é entrar diretamente na Libertadores. Temos quarta-feira um jogo difícil. Temos que buscar os três pontos. Estamos muito focados", finalizou.