<
>

Promessa do Barcelona rebate ídolo holandês que virou dirigente: 'Tem que falar com o Abidal, que está acima'

O meia do Barcelona Riqui Puig, de 20 anos, declarou nesta segunda-feira que não quer sair do clube, contrariando o ex-jogador e atual diretor de categorias de base do Barça, o holandês Patrick Kluivert.

Em algumas entrevistas nas últimas semanas, o dirigente recomendou que o jogador saísse, mas foi rebatido nesta segunda.

“Ele não conversou comigo. Tem também o Abidal (diretor de futebol), que está acima, e você precisa falar com ele”, explicou o jogador. “Sempre disse que quero ficar no Barça. No momento eu não considero deixar o clube”.

Além de negar sua saída, Puig também aproveitou para mandar um recado para Ernesto Valverde, técnico da equipe principal do Barcelona.

“Não tivemos a oportunidade de conversar. Estou subindo menos para o time principal e não tenho muita relação com ele. Neste ano estou marcando gols e dando assistências, e quando tive a chance mostrei que posso ser útil para o time principal. Mas ele tem muitas opções para o meio de campo”, completou.

O meia de 20 anos também revelou que sonha em fazer sucesso no Barça. “Sou uma aposta do clube e eles querem que eu vá bem aqui”, concluiu.