<
>

Série de patrocinadora do Barcelona mostra o que Messi disse no intervalo de queda para o Liverpool

A semifinal da edição 2018/2019 da Champions League colocou frente a frente Barcelona e Liverpool e nos presenteou com uma das maiores viradas de todos os tempos.

Os catalães venceram a partida de ida por 3 a 0 no Camp Nou e foram jogar a segunda perna no Anfield, na Inglaterra. Depois de ir para o intervalo vencendo por 1 a 0, o Liverpool fez três gols na segunda etapa, venceu por 4 a 0 e conquistou a vaga para a final.

Neste sábado, parte de uma série documental feita por uma patrocinadora do Barcelona revelou o que Lionel Messi falou nos vestiários antes do segundo tempo desastroso da equipe.

"Não podemos desperdiçar essa oportunidade. Deixem tudo, estamos quase lá. Começaremos o segundo tempo com força. Lembrem, o que aconteceu em Roma foi culpa nossa, de mais ninguém. Não deixem se repetir. Foi nossa culpa e nada mais", disse o camisa 10.

Lionel Messi se refere às quartas de final da temporada 2017/2018 quando o Barcelona enfrentou a Roma, venceu por 4 a 1 na Espanha e foi derrotado por 3 a 0 na capital italiana, sendo eliminada da competição europeia.

Apesar do discurso do craque, o Barcelona não conseguiu evitar a segunda grande virada em temporadas consecutivas e também foi eliminado pelo Liverpool.