<
>

Juventus defende liderança contra o Sassuolo pelo Campeonato Italiano

Os dois times que brigam pela liderança do Campeonato Italiano terão jogos em casa neste fim de semana, quando acontece a 14ª rodada. A Juventus lidera com 35 pontos ganhos, um a mais que a Internazionale. Os dois estarão em ação. Lutando pelo nono título consecutivo do Calcio, a Juventus recebe o Sassuolo na Arena Juventus, em Turim. Os visitantes aparecem com 13 pontos ganhos e flertam com a zona de rebaixamento.

Maurizio Sarri, treinador da Juventus, trata o jogo como decisivo, apesar da campanha irregular do rival.

“Trata-se de uma temporada muito equilibrada. Portanto, não podemos perder jogos em casa, ainda mais contra rivais com planos distintos do nosso, como o Sassuolo, com o respeito que nos merece”, disse o treinador da Juventus.

A Internazionale, no Estádio Giuseppe Meazza, em Milão, medirá forças com o Spal, que aparece na zona de rebaixamento com nove pontos.

Na terceira colocação com 27 pontos conquistados, a Lazio entra em campo no Estádio Olímpico, em Roma, para encarar a Udinese, que tem 14 pontos e perambula na parte intermediária da tabela de classificação.

O Milan, que tem 14 pontos e tenta fazer uma campanha de recuperação, visita o Parma, que soma 18 pontos. Já a Roma, com 25 pontos e de olho na Champions League, visita o Verona, que tem 18 pontos.

Na segunda-feira o surpreendente Cagliari, que tem 25 pontos e fecha a zona de classificação para a Champions League, recebe a Sampdoria, que tem 12 pontos e quer se afastar da zona de rebaixamento.

A rodada será aberta no sábado, com destaque para a Atalanta, que fecha a zona de classificação para a Liga Europa com 22 pontos e visita o Brescia, lanterna com sete pontos. Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sábado

11h Brescia x Atalanta

14h Genoa x Torino

16h45 Fiorentina x Lecce

Domingo

8h30 Juventus x Sassuolo

11h Internazionale x Spal

11h Lazio x Udinese

11h Parma x Milan

11h Napoli x Bologna

16h45 Verona x Roma

Segunda-feira

16h45 Cagliari x Sampdoria