<
>

Ele não para! Desejado pelo United, prodígio norueguês volta a marcar e segue impressionando na Champions

Erling Haaland segue impressionando a todos na Champions League. Nesta quarta-feira, o jovem norueguês voltou a balançar as redes, desta vez contra o Genk, da Bélgica, na goleada por 4 a 1 e segue quebrando marcas impressionantes.

Ele se tornou apenas o terceiro jogador na história da competição a marcar em cinco jogos consecutivos. Apenas o primeiro adolescente (até 20 anos) a conquistar o feito.

Os outros a atingirem esta marca foram Diego Costa, pelo Atlético de Madrid na temporada 2013/2014 e Alessandro Del Piero, pela Juventus, em 1995.

Ao todo, já são oito gols do garoto até aqui em cinco partidas na competição europeia. Se tornou o adolescente com mais gols em uma edição da Champions.

Em segundo lugar aparece o francês Mbappé, que na temporada 2016/2017 anotou seis gols com o Paris Saint-Germain e lá atrás, em 1995/1996, Raúl, do Real Madrid, também fez os mesmos seis gols.

E esse talento e precocidade já chama a atenção de grandes clubes europeus. O Manchester United, de acordo com a imprensa europeia, é um dos interessados no futebol do jovem e pretende fazer uma proposta já em janeiro.