<
>

Flamengo: Riquelme se rende a Bruno Henrique e Gabigol: 'As finais são ganhas por jogadores diferentes, e eles são de outra categoria'

play
Real Valladolid, de Ronaldo, quer contratar Gabigol; Jorge Nicola explica (2:32)

A informação é do jornal italiano 'La Repubblica' (2:32)

Bruno Henrique e Gabigol foram dois dos grandes nomes da conquista do Flamengo na Copa Libertadores. O primeiro foi eleito o melhor jogador da competição, enquanto o segundo foi o herói da final com dois gols e artilheiro da competição com nove bolas na rede.

E quem se rendeu ao talento da dupla flamenguista foi o ídolo do Boca Juniors Riquelme, muito acostumado a disputar e ganhar a competição. São nada menos que três conquistas do torneio continental. Em entrevista ao Filo.News, portal de notícias argentino, não poupou elogios à dupla.

“As finais são ganhas por jogadores diferentes, e Gabigol e Bruno Henrique são de outra categoria. Isso os alçou para conquistar a Libertadores.”

Riquelme ainda elogiou bastante a partida do River Plate na final, mas ressaltou que a qualidade flamenguista fez a diferença.

“Foi uma grande final. O River fez uma grande partida, jogou um primeiro tempo incrível e superou claramente o Flamengo, que é uma grande equipe e tem jogadores com muita qualidade. Mas o resultado acabou escapando nos últimos minutos.”