<
>

Arrascaeta revela sonho de jogar pelo Boca: 'Desde criança, sempre tive Riquelme como ídolo'

Campeão do Brasileirão e da Copa Libertadores pelo Flamengo, Giorgian De Arrascaeta confessou que é um grande admirador de Juan Román Riquelmte e sonha em um dia defender o Boca Juniors.

"Sou do Boca. Quando criança, sempre tive como ídolo o Riquelme, por isso tenho um grande amor pelo clube. Ele foi um dos melhores jogadores que vi jogando. Espero que um dia tenha a oportunidade de jogar no Boca. Ainda não é o momento, é o meu primeiro ano no Flamengo e estamos conquistando grandes coisas, mas gostaria de jogar na Bombonera", disse à FoxSports da Argentina.

O meio-campista uruguaio foi um dos destaques da equipe de Jorge Jesus na temporada.

"Com Bruno (Henrique), às vezes trocamos de posição. Um joga por dentro e o outro mais solto. E sabemos que o Gabigol sempre estará lá para fazer o gol. É incrível, ele aparece na hora certa", afirmou o uruguaio.

Apesar do título, Arrascaeta reconheceu que a equipe não fez um grande jogo no Monumental de Lima.

"Foi um sonho vencer a Copa e comemorar com o povo, mas jogamos um dos piores jogos do ano. O River nos condicionou e tínhamos tudo sob controle. Vimos que a vitória estava indo embora, não nos sentíamos em nossa melhor partida, mas em duas peças que poderíamos ganhar ", afirmou.