<
>

Sesi-Bauru bate São Paulo/Barueri e chega à segunda vitória na Superliga

Neste sábado, o Sesi-Bauru enfrentou o São Paulo/Barueri no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP), pela primeira fase da Superliga feminina de vôlei, e saiu com a vitória. As donas da casa triunfaram por 3 sets a 1, com parciais de 17/25, 25/17, 25/20 e 25/19.

Com o resultado, a equipe bauruense chegou à segunda vitória em três jogos disputados na competição nacional. O Tricolor Paulista, por sua vez, tem duas derrotas e dois triunfos. O revés foi o segundo consecutivo, já que na última rodada o time comandando por José Roberto Guimarães perdeu para o Sesc-RJ.

Sesi-Bauru derrotou o São Paulo/Barueri por 3 sets a 1 (Foto: Divulgação/Sesi Vôlei Bauru)

A oposto Polina Rahimova, do Sesi-Bauru, foi o grande destaque e a maior pontuadora do confronto, tendo anotado 29 pontos. Já pelo lado do São Paulo, a oposta Lorenne mostrou um bom desempenho ofensivo, registrando 13 pontos.

Depois da partida, a levantadora Dani Lins destacou a boa atuação da equipe vencedora. “Nosso time foi muito bem hoje. Começamos a partida um pouco devagar, mas fomos nos ajudando uma a outra ao longo do jogo e deu certo. A Rahimova fez uma partida impecável e a Tifanny também foi bem. O grupo todo se comportou bem para conseguirmos essa vitória importante”, declarou.

E o treinador Zé Roberto Guimarães lamentou o resultado, mas exaltou o desempenho das adversárias. “O Sesi-Bauru fez um jogo muito bom a partir do segundo set. Nós cometemos alguns erros na saída de jogo e tivemos dificuldade também na relação entre o bloqueio e a defesa. O time de Bauru melhorou o saque e o sistema defensivo. Temos um time jovem que vai oscilar as performances, mas é importante apreendermos com jogos como esse”, analisou o comandante.

Agora, os dois times entram em quadra na próxima terça-feira. Às 19h30 (de Brasília), o Sesi-Bauru encara o Sesc-RJ, no Ginásio do Tijuca Tênis Clube. Um pouco mais tarde, às 21h, o São Paulo/Barueri duela com o Osasco Audax, no Ginásio José Correa, em Barueri.