<
>

Sesc-RJ vence São Paulo/Barueri no duelo entre Zé Roberto e Bernardinho

O São Paulo/Barueri é treinado por Zé Roberto Guimarães (Foto: Igor Amorim/saopaulofc.net)

Dez medalhas olímpicas estiveram à beira de quadra no embate entre São Paulo/Barueri e Sesc-RJ nesta terça-feira. No encontro entre José Roberto Guimarães e Bernardinho, dois dos maiores treinadores da história do vôlei nacional, o Rio de Janeiro foi ao Ginásio José Corrêa, fez valer a experiência de suas jogadoras e levou a melhor por 3 sets a 0 (parciais de 24×26, 23×25 e 22×25), em jogo válido pela terceira rodada da Superliga feminina.

Além do duelo particular entre os técnicos, a partida marcou o confronto entre o campeão paulista e sensação do vôlei nacional ao somar boas atuações com um time jovem e o vencedor do estadual carioca, que contou com a volta de Tandara, maior pontuadora da partida com 19 acertos.

Com o resultado, o Rio de Janeiro engata a terceira vitória seguida, segue com apenas um set perdido e ocupa a quarta colocação. As comandadas de Bernardinho voltam às quadras para o clássico contra o Flamengo, às 21h30 (de Brasília) desta sexta-feira.

O São Paulo/Barueri, por sua vez, conhece sua primeira derrota na competição, mas segue em quinto. Em busca da recuperação no torneio, o time de Zé Roberto viaja ao interior paulista na próxima rodada para enfrentar o Sesi Vôlei Bauru, em partida marcada para o sábado, às 19 horas (de Brasília).

Confira outros resultados desta terça-feira de Superliga feminina:

Valinhos 1×3 Flamengo

Curitiba Vôlei 0x3 Osasco

Praia Clube 1×3 Pinheiros