<
>

Com advogado já em Madri, Bruno Guimarães fica perto de deixar Athletico, diz jornal

Depois de Renan Lodi, segundo o As, da Espanha, está chegando a hora também de Bruno Guimarães trocar o Athletico do Paraná pelo seu xará de Madri.

O jornal afirma que Rodrigo Gama, advogado do Athletico-PR, até já esteve na capital espanhola na última semana.

Tal fato, somado à recusa de Bruno em renovar seu contrato com o Athletico-PR, conforme noticiou o comentarista da ESPN Jorge Nicola, em seu blog no Yahoo, anima os madrilenhos.

A negociação pode ser acelerada por conta da entrada do Flamengo na disputa, diz a publicação. Além dos rubro-negros, Chelsea, Benfica e Porto desejam a contratação.

A empolgação por Bruno na Espanha tem bastante a ver com o sucesso que Renan Lodi vem obtendo no Atlético de Madrid. Titular da lateral, Lodi é o quarto jogador com mais minutos na temporada do time (quatro meses).

Analisados apenas os jogadores de linha, ele passa a ser o terceiro que mais atuou pelo clube na temporada.

O As descreve Bruno Guimarães como uma "pérola".

"Meia defensivo, ele chamou a atenção dos olheiros rojiblancos que observavam Renan Lodi. O brasileiro é um jogador técnico, com capacidade apoiar o ataque e, sobretudo, uma boa leitura de jogo. Destaca-se sua precisão com o passe entrelinhas. A intenção é incorporá-lo ao grupo no mercado de inverno (europeu - ou seja, na próxima janela)", afirma o jornal.