<
>

Seleção brasileira ou Flamengo? Calçade levanta discussão e você decide: quais rubro-negros estão acima dos titulares do Brasil?

play
Calçade diz quem ele prefere: time atual da seleção ou Flamengo? (2:00)

Comentarista deu vantagem a 9 jogadores do Flamengo (2:00)

A seleção brasileira entra em campo nesta terça-feira para enfrentar a Coreia do Sul em amistoso. E a fase da equipe comandada por Tite é das piores: desde a Copa América, são duas derrotas e três empates nos últimos cinco jogos.

Tal fato, somado às atuações pouco convincentes do Brasil, levou o comentarista Paulo Calçade a comparar no Linha de Passe da última segunda-feira a escalação do selecionado ao time titular do Flamengo, que vive fase oposta e está disparado na liderança do Campeonato Brasileiro, além de ser finalista da Libertadores.

Calçade considerou a equipe titular do Brasil como Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Arthur e Coutinho; Richarlison, Neymar e Firmino. Para o comentarista, apenas três jogadores entrariam hoje entre os titulares rubro-negros.

O analista escolheu Alisson, Thiago Silva e Neymar como os jogadores que superariam os 11 de Jorge Jesus, tirando os estrangeiros e o goleiro rubro-negro, deixando a escalação como Alisson; Rafinha, Rodrigo Caio, Thiago Silva e Filipe Luís; Arão, Gerson e Everton Ribeiro; Neymar, Bruno Henrique e Gabriel.

E você, se pudesse escolher, como montaria os 11 titulares com os elencos de Flamengo e seleção brasileira disponíveis?