<
>

França vence Albânia com time alternativo em última rodada das Eliminatórias

A França visitou a Albânia neste domingo, na Arena Kombetare, em Tirana, pela última rodada do Grupo H das Eliminatórias para a Eurocopa de 2020, e garantiu o primeiro lugar da chave. Com um time alternativo, os atuais campeões mundiais não tiveram dificuldades para confirmarem o favoritismo e saíram de campo com a vitória por 2 a 0, gols de Tolisso e Griezmann.

Com a classificação já assegurada para a Euro 2020, a seleção francesa entrou em campo neste domingo apenas para cumprimento de tabela. Por isso, nomes como Mbappé, Kante e Pavard ficaram como opções no banco de reservas.

Com oito vitórias, um empate e uma derrota, a França terminou as Eliminatórias da Eurocopa de 2020 na primeira colocação do grupo H, com 25 pontos, dois a mais que a seleção turca, que também garantiu sua ida ao torneio continental ao assegurar a segunda colocação da chave.

A Islândia, que também integrou o grupo H e foi um dos destaques da última Eurocopa, realizada na França, em 2016, não participará da próxima edição do torneio continental, já que ficou em terceiro lugar na chave.