<
>

Ainda sem Everaldo, Corinthians encerra preparação para enfrentar Inter

play
Celso Unzelte diz que apostaria em Thiago Neves no Corinthians e minimiza extracampo: 'Chegaria muito mais pianinho' (1:23)

Comentarista do BB Debate analisou possível contratação do meia do Cruzeiro (1:23)

O técnico interino Dyego Coelho comandou, na manhã deste sábado, o último treino do Corinthians antes da partida contra o Internacional, neste domingo, às 18h (Brasília) na Arena, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A atividade foi fechada à imprensa.

A novidade fica por conta da lista de relacionados. O atacante Everaldo, que se recupera de cirurgia no púbis, não entrou na lista dos 22 atletas concentrados para o jogo. Existia a expectativa de que o reforço do Fluminense, que não joga desde agosto, ficasse à disposição neste fim de semana.

Além do atacante, o Alvinegro não terá o zagueiro Bruno Méndez e o meia-atacante Pedrinho, que defendem suas seleções olímpicas; além do volante Gabriel, suspendo, do lateral-direito Michel Macedo, com dores na coxa direita, e do meia Régis, que se recupera de pancada na canela.

A boa notícia fica pela volta de Fagner, que desfalcou o time por duas rodadas. O time titular de Coelho deve ter: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Avelar; Ralf; Urso, Sornoza, Vital e Janderson; Boselli.

Corinthians e Internacional fazem disputa direta na tabela do Brasileirão. Enquanto os paulistas aparecem na 8ª colocação com 49 pontos, os gaúchos estão em 7º, com a mesma pontuação, mas duas vitórias a mais no critério de desempate. Um triunfo alvinegro renderia ao time de Coelho uma vaga no G7.

Relacionados:

Goleiros: Caique, Cássio e Walter
Laterais: Carlos, Danilo Avelar e Fagner
Zagueiros: Gil, Manoel e Marllon
Volantes: Junior Urso, Ramiro, Ralf, Renê Junior e Matheus Jesus
Meias: Jadson, Mateus Vital e Sornoza
Atacantes: Boselli, Clayson, Gustavo, Janderson e Vagner Love