<
>

Palmeiras fecha preparação para enfrentar o Bahia com dúvida sobre Luiz Adriano

play
No Palmeiras, quem fica e quem sai em 2020? Eduardo de Meneses traz apuração da posição de centroavante, goleiro e mais (1:56)

Repórter fala sobre o planejamento do time alviverde para a próxima temporada (1:56)

O Palmeiras encerrou a preparação para a partida contra o Bahia, que acontece neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A atividade foi fechada aos jornalistas e, pelas fotos, foi possível ver Luiz Adriano treinando separado e o volante Ramires normalmente entre os companheiros.

Após assistirem a um vídeo feito pela comissão técnica, os jogadores foram a campo na Academia de Futebol e ajustaram alguns problemas táticos, além da ênfase em bolas áreas, marcações e transições.

No final, os atletas fizeram um treino recreativo, bastante descontraído.

Apesar de ter voltado a treinar, Luiz Adriano ainda é dúvida por conta de lesão muscular na coxa. Felipe Melo retorna de suspensão e pode retomar sua vaga no meio de campo, enquanto Gustavo Gómez está servindo a seleção paraguaia e é desfalque confirmado.

Os pendurados são Antônio Carlos, Bruno Henrique, Carlos Eduardo e Weverton.

A provável escalação do Verdão para o confronto tem: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo (Ramires), Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Zé Rafael e Deyverson (Luiz Adriano).

O Palmeiras é o 2º colocado no Campeonato Brasileiro, a 11 pontos do líder Flamengo (com um jogo a mais), e ainda sonha com o título da competição.

Neste domingo, enfrenta o Bahia, na Arena Fonte Nova, pela 33ª rodada, em partida que acontece às 16h (de Brasília).