<
>

Jornal: Elenco da Juventus perdoa Cristiano Ronaldo após 'chilique' em substituição

De acordo com o jornal Tuttosport, o elenco da Juventus perdoou o atacante Cristiano Ronaldo pelo "chilique" dado contra o Milan, no último final de semana, pelo Campeonato Italiano.

Na ocasião, o português foi substituído por Paulo Dybala aos 10 minutos do segundo tempo, fez cara feia e foi direto para o vestiário.

Segundo o diário, porém, o plantel "não criará caso" por conta do "piti" dado pelo camisa 7.

"A fuga raivosa do português depois da substituição por Dybala não agradou a todos, mas ninguém no ambiente bianconero criou ou criará caso", garantiu.

O Tuttosport, no entanto, diz que CR7 até agora não se desculpou pelo ocorrido, o que talvez faça após os jogos pela Data Fifa.

"Talvez Cristiano, depois de servir a seleção de Portugal, irá se desculpar com o elenco nos bastidores, mas ninguém no vestiário espera que isso aconteça, ou considera que seja necessário qualquer gesto do gênero", salientou.

O jornal ainda lembrou que esse "não foi o primeiro e dificilmente será o último" episódio de "chilique" em substituição, recordando que o próprio Dybala já teve atitude similar no ano passado.

Na atual temporada, Ronaldo soma seis gols e duas assistências em 14 partidas pela "Velha Senhora".

Ele foi substituído nos últimos dois duelos da Juve, algo pouco usual para sua carreira - e que não havia ocorrido nenhuma vez desde que ele se mudou para Turim.