<
>

Zé Ricardo testa Rafael Sobis como centroavante para substituir Guerrero no Internacional

play
Presidente do Inter: 'O clube oferece para a torcida um espaço e eles usam contra o clube. Isso vai ter que mudar' (1:55)

Marcelo Medeiros repudiou as atitudes de torcedores antes e durante a vitória sobre o Fluminense (1:55)

Na manhã desta quarta-feira, o técnico Zé Ricardo comandou mais um treino do Internacional no CT do Parque Gigante, visando o duelo deste domingo (17), às 18h (de Brasília), contra o Corinthians, na Arena de Itaquera, pelo Campeonato Brasileiro. E como não terá Paolo Guerrero, convocado para a seleção peruana, o treinador testou Rafael Sobis no comando do ataque.

O técnico colorado realizou algumas atividades em campo reduzido, com confrontos de ataque contra defesa. No setor ofensivo, o camisa 23 esteve mais avançado durante boa parte do tempo, jogando entre os zagueiros Moledo e Cuesta. Depois, William Pottker e Nico Lopéz dividiram a função com Sobis.

O meia argentino D’Alessandro não participou dos trabalhos e realizou exercícios na academia. Porém, o camisa 10, a princípio, não preocupa para o confronto contra os alvinegros. Liberado para acompanhar o nascimento do filho, Tréllez foi outra ausência no treinamento.

Zé Ricardo ainda não esboçou o time que vai a campo no final de semana, mas a provável escalação do Inter tem: Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Patrick, Edenilson, Pottker e D’Alessandro; Sobis.

Ocupando a sétima colocação com 49 pontos conquistados, o Colorado enfrenta o Corinthians em duelo direto por uma posição na zona de classificação para a próxima edição da Copa Libertadores. O time paulista vem logo atrás dos gaúchos, no oitavo lugar, com a mesma pontuação.