<
>

Alemão: Zagueiro do Frankfurt é suspenso no Alemão até o fim do ano após empurrar técnico do Freiburg

O zagueiro David Abraham, do Eintracht Frankfurt, foi suspenso por sete semanas pela Federação Alemã de Futebol (DFB, em alemão), depois de ter empurrado o técnico do Freiburg, Christian Streich, no último final de semana.

Com a decisão, o atleta argentino não jogará mais até o fim do ano, perdendo as sete últimas rodadas do primeiro turno do Frankfurt na Bundesliga. No período, ele só poderá defender sua equipe na Liga Europa.

Além disso, o jogador de 33 anos, que está no clube desde o meio de 2015, foi multado em 25 mil euros (R$ 114,9 mil na cotação atual).

O clube disse que irá apelar para dar a Abraham, que é o capitão do time, de ter a possibilidade de falar pessoalmente com a corte esportiva da DFB.

Nos minutos finais da vitória do Freiburg sobre o Frankfurt por 1 a 0, houve uma confusão generalizada nos acréscimos do segundo tempo, quando Abraham foi buscar uma bola na linha lateral e derrubou Streich. Houve uma confusão generalizada, e o zagueiro foi punido com o cartão vermelho direto.