<
>

Lutando pelo acesso, Atlético-GO visita o ameaçado Oeste

Em situações distintas na tabela, Oeste e Atlético-GO se enfrentam na Arena Barueri na próxima terça-feira, às 19h15 (de Brasília). Na partida da 35ª rodada da Série B, os goianos tentam dar mais um passo rumo à primeira divisão, enquanto os mandantes jogam para se afastar da zona de rebaixamento.

Na última rodada, o Oeste cedeu um empate ao Brasil de Pelotas após abrir uma vantagem de 2 a 0 no placar. O resultado deixou a equipe de Renan Freitas na 15ª posição com 40 pontos. O time paulista esta a cinco pontos de distância da zona de rebaixamento e tenta se afastar o quanto antes.

O Oeste deve chegar para o confronto com o Atlético-GO com uma escalação parecida com a da última rodada. Afinal, nenhum atleta da longa lista de pendurados recebeu o terceiro cartão amarelo. No entanto, Bruno Lopes, Cicinho, Alyson, Roberto, Salomão, Bruno Gonçalves, Felipe Gregório e Caetano seguem correndo risco de suspensão nas próximas rodadas.

Atlético-GO tenta o acesso à primeira divisão (Foto: Divulgação/ACG)

Apesar de estarem em uma situação mais confortável, os visitantes também chegam para o jogo pressionados. A equipe de Eduardo Barroca perdeu para o CRB na última rodada e caiu para a quarta posição.

Após o jogo, o treinador do Atlético-GO se mostrou descontente com o desempenho: “Foi um jogo atípico. Tivemos que fazer um segundo tempo de recuperação. Lutamos muito, criamos oportunidades, mas não foi suficiente. Apresentamos qualidade de jogo abaixo em relação a outras partidas”.

Barroca espera que seu time evolua visitando o Oeste. O Atlético-GO ocupa a quarta posição com 54 pontos. A distância para o quinto colocado América-MG é de apenas dois pontos.

FICHA TÉCNICA

OESTE X ATLÉTICO-GO

Local: Arena Barueri, Barueri,SP

Data: 12 de novembro de 2019, terça-feira

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e André da Silva Bitencourt (RS)

Oeste: Matheus Cavichioli; Felipe Gregório, Lídio, Caetano e Salomão; Matheus Jussa (Willian Rocha), Betinho e Mazinho; Wellinton, Roberto e Fábio

Técnico: Renan Freitas

Atlético-GO: Kozlinski; Jonathan, Oliveira, Gilvan e Nicolas; Nathan, Moacir (Gilsinho) e Jorginho; Mike, Pedro Raul e Aylon (Victor Paraíba)

Técnico: Eduardo Barroca