<
>

Nem Real Madrid, muito menos o Liverpool: Klopp não vê como tirar Mbappé do PSG

O técnico do Liverpool, Jürgen Klopp, descartou a contratação de Kylian Mbappé, dizendo que nenhum clube no mundo conseguiria a transferência do atacante do Paris Saint-Germain.

“Comprar um jogador deste calibre é difícil”, afirmou o alemão em entrevista coletiva da véspera da partida deste domingo contra o Manchester City em Anfield. A bola rola às 13h30 (de Brasília) deste domingo, com transmissão da ESPN Brasil e WatchESPN.

“Eu não vejo nenhum clube no momento que possa comprar Kylian Mbappé do PSG. Eu não vejo um clube sequer, é simples assim. E estamos envolvidos nos clubes que não podem isso”, afirmou.

“OK, de um ponto de vista esportivo, não há muitas razões para não contratá-lo. Ele é um grande jogador, mas é claro que isso é sobre dinheiro. Sem chances. Absolutamente sem chances. Lamento por matar a história.”

O atleta de 20 anos tem sido ligado a uma possível ida ao Real Madrid, e o diretor esportivo do PSG, Leonardo, inclusive se mostrou incomodado com o fato de Zinedine Zidane falar que Mbappé tinha o sonho de jogar no Real Madrid.

"Só disse o que deseja o jogador", declarou Zidane.