<
>

Exames não apontam lesão, e Luiz Adriano tem chance de jogar Palmeiras x Corinthians

play
Weverton, Bruno Henrique, Scarpa... Palmeiras terá vários retornos contra o Corinthians; veja (1:38)

Luiz Adriano, no entanto, pode ser desfalque no clássico (1:38)

Luiz Adriano pode ficar à disposição do Palmeiras para o clássico contra o Corinthians, marcado para este sábado, às 19 horas (de Brasília), no Pacaembu, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

De acordo com o clube palestrino, o atacante passou por exames médicos nesta sexta sexta-feira e não teve uma nova lesão detectada, apenas uma sensibilidade na cicatriz da coxa direita, lesionada recentemente.

O jogador fará testes antes da partida para saber se terá condições de atuar.

Na atividade comandada por Mano Menezes nesta sexta-feira, Luiz Adriano não foi a campo com o restante do grupo, mas fez trabalhos de força na parte interna da Academia de Futebol.

Luiz Adriano contraiu a contusão no músculo posterior da coxa direita no clássico diante do Santos, no dia nove de outubro.

Depois de quatro semanas, o centroavante voltou a atuar justamente contra o Vasco, na última quarta-feira, quando sentiu o problema no mesmo local.

Antes ser submetido à exames nesta sexta-feira, Luiz Adriano já passou por tratamento na quinta-feira, ainda no Rio de Janeiro.

Caso não possa atuar, a tendência é de Deyverson siga entre os titulares.

O Palmeiras é o vice-líder do Campeonato Brasileiro com 66 pontos, 8 a menos em relação ao Flamengo, e quer vencer o Corinthians para seguir na briga pelo bicampeonato nacional.