<
>

Coudet fala em 'mentiras' e nega acerto com Inter: 'Ponho duas mãos em cima da mesa que falo verdade'

play
Vaga na Libertadores é obrigação para o Internacional? Marcelo Lomba responde (1:43)

Equipe colorada está na sétima colocação do Campeonato Brasileiro com 46 pontos (1:43)

Após o canal TyC Sports cravar que Eduardo Coudet será o novo técnico do Internacional em 2020, a ESPN argentina revelar que sua comissão já busca local para morar em Porto Alegre e o jornal Olé relatar até que o comandante já indiciou até o reforço do zagueiro Leonardo Sigali, o atual treinador do Racing explodiu.

Em coletiva nesta sexta-feira, prévia ao jogo contra o Huracán, pelo Campeonato Argentino, Coudet negou qualquer acerto com o Inter e disparou contra "mentiras de todos os tipos" que estão sendo vazadas em La Academia.

O gringo pregou foco nas cinco partidas que lhe restam em 2019 (quatro pela liga local e a final do Troféu de Campeões da Superliga, contra o Tigre) e confessou que está irritado com as especulações sobre seu futuro.

"Estamos muito concentrados no que vem pela frente. Tenho cinco partidas ainda, quatro da liga e uma final para jogar, e não me desconcentra tudo o que falam. Tento me manter à margem de tudo. Obviamente que as coisas chegam, mas estou conduzindo as situações com muita tranquilidade, tanto com os jogadores quanto com o presidente", afirmou.

"Falamos e conduzimos as coisas diretamente com o clube, como sempre fizemos. Falam muitas coisas que não são verdade, que não são realidade, e isso me deixa bravo. Porque tenho a segurança (de estar falando a verdade), posso colocar as duas mãos em cima da mesa com segurança. Não estou trabalhando para ninguém que não seja o Racing", acrescentou.

"Não sei com que intenção vazam essas coisas. Falam que, além de eu já estar fora (do Racing), também estou levando meus jogadores... Não sei com que intenção fazem isso, qual o objetivo (de quem vaza). Mas eu sempre disse que nos grandes clubes acontecem muitas coisas, estamos preparados para todas essas coisas. Mas não são agradáveis, são mentiras de todos os tipos, e tenho que ficar o tempo todo esclarecendo as coisas", completou.

Vale lembrar que, em dezembro, o Campeonato Aregntino tem uma pausa, que é quando o Colorado espera que Coudet aceite deixar o Racing.

Gabriel Heinze, do Vélez Sarsfield, e Rodolfo Arruabarrena, Al Ahli, por sua vez, já seriam nos nomes mais cotados para substituí-lo no clube argentino.