<
>

Zidane se defende após crítica de Leonardo por 'sonho' de Mbappé: 'Só disse o que deseja o jogador'

play
Rodrygo faz hat-trick e quebra recordes da história do Real Madrid e da Champions League; veja (1:07)

Além dos três gols, o brasileiro deu uma assistência na goleada por 6 a 0 sobre o Galatasaray (1:07)

Zinedine Zidane se defendeu após receber críticas de Leonardo, diretor esportivo do Paris Saint-Germain, que pediu publicamente ao técnico do Real Madrid para que "não tentasse desestabilizar" Kilian Mbappé.

“Eu não disse nada, apenas falei o que o jogador quer, que seu sonho é jogar aqui um dia. Então todo mundo faz o que quer”, disse o técnico do Real Madrid na entrevista coletiva antes do jogo contra o Eibar, que será neste sábado.

Na terça-feira passada, Zidane declarou que "Mbappé sempre disse que seu sonho era jogar no Real Madrid" depois de ser questionado sobre a possibilidade de a equipe merengue contratar o atacante do PSG no futuro.

Leonardo ficou aborrecido e "irritado" com as declarações de Zidane, mas o técnico do Real Madrid, com seu tom conciliador habitual, preferiu virar a página e deixar claro que sua cabeça está apenas no confronto contra o Eibar.

“Tivemos apenas alguns dias para nos prepararmos para o jogo, mas conseguimos. Eles jogam de um jeito em casa e outro fora. Esperamos fazer uma boa partida”, acrescentou Zidane.

Rodrygo, grande revelação da temporada, não está garantido no jogo do sábado. Zidane garantiu que não está surpreendido com as boas atuações do brasileiro e de Valverde.

"Não me surpreende. Eles são para isso. Quando eles têm a opção de provar isso, eles o fazem. É o que os dois fizeram ultimamente. Meu papel é conversar com eles de tempos em tempos, especialmente no trabalho. Você pode ter qualidade e muito futuro, mas se você trabalhar, melhorará. E com 18 anos você tem uma vida inteira para aprender. Eles têm um ambiente e uma família”, disse o treinador francês.