<
>

Wenger, sobre peso de Hazard no Real Madrid: 'Se quer que um cavalo perca uma corrida, lhe dê mais 2kg'

A questão física é o principal ponto para que Eden Hazard ainda não tenha conseguido se aproximar no Real Madrid do nível que costumava apresentar no Chelsea. O argumento é de Arsène Wenger. Em entrevista à emissora beIN Sports, o técnico francês não acredita que o ele esteja tendo dificuldades pela mudança de país e de cultura.

“Não creio que seja esse tipo de pessoa, creio que se deu mais por razões físicas. Ele veio um tanto pesado, com lemos nos jornais. Se quer que um cavalo perca uma corrida, basta colocar dois quilos a mais a um cavalo de 500kg”, afirmou o treinador de 70 anos que é apontado como possível novo comandante do Bayern de Munique.

“Sinto que ainda não vimos o perigo que conhecemos na Inglaterra com Hazard. Ele não está fisicamente bem depois de ter se lesionado. Não é um jogador que particularmente que tenha me impressionado por nada, mas falta a ele a mesma confiança que tinha no Chelsea”, afirmou Wenger.

Hazard, que perdeu as três primeiras rodadas do Campeonato Espanhol por conta de lesão, atuou dez vezes nesta temporada, somando um gol e duas assistências.