<
>

Rodrygo comerá na mesa de CR7 e Messi, e joia do Barcelona não chegará nem para sobremesa, aposta colunista espanhol

Em poucos meses no Real Madrid, Rodrygo encantou Zidane e tem recebido diversos elogios da imprensa espanhola e dos torcedores merengues. Com apenas 18 anos, o atacante passou a jogar com frequência e a fazer gols em partidas importantes. Contra o Galatasaray, pela Champions League, seu auge até aqui: marcou um hat-trick e deu uma assistência.

O colunista Juanma Rodriguez, do jornal espanhol "Marca", não poupou elogios ao brasileiro.

"No estádio Santiago Bernabéu, nasceu uma estrela e um debate morreu. A estrela que apareceu no mundo às nove e três da noite no maior e mais emocionante salão de futebol do mundo é chamada Rodrygo Goes", escreveu.

Com o sucesso, as comparações com os jovens Ansu Fanti, do Barcelona, e o brasileiro Vinicius Jr. são inevitáveis. Para o jornalista, porém, o ex-santista está muito acima dos demais.

"Esse grande jogador não pode ser comparado ao projeto de futuro bom jogador que aparece aparecer em algumas das ações soltas como Ansu Fati. Rodrygo não será apenas um jogador muito melhor do que o Fati, mas também ofuscará seu companheiro de equipe, Vinicius."

O jornalista diz que o ex-santista chegará um patamar ainda maior.

"A comparação de Rodrygo, portanto, não pode ser com Fati, que está muito, muito, muito atrasada, mas com Messi e Cristiano, em cuja mesa ele comerá muito em breve. Ansu Fati não chegará nem para a sobremesa", finalizou.